Trocas e Devoluções

A CKF Store possui parcerias com os melhores fornecedores proporcionando para seus clientes produtos de excelente qualidade com objetivo de alcançar sempre a satisfação dos clientes.

Para sua compra ser um sucesso completo, disponibilizamos os seguintes procedimentos, de troca ou devolução:

 

A devolução do produto poderá ser feita nas seguintes condições:

1) Produto divergente da compra: Caso o produto recebido seja diferente da compra.
2) Produto danificado: Quando o produto apresenta dano causado pelo transporte.
3) Insatisfação: Quando o produto comprado não atende as expectativas.

 

Os produtos à serem devolvidos só serão aceitos com as seguintes condições:

- Sem violação do lacre de fabricação;

- Em sua embalagem original, não danificada. Embalagens plásticas, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;

- Sem indícios de uso, não lavadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente;

- Sem ranhuras nas rodinhas, no caso de malas e mochilas com carrinho;

- Devidamente acompanhado da nota fiscal;

- Com todos os acessórios que eventualmente seja parte integrante do produto;

- Com o motivo da troca ou devolução.

 

Devolução:

Se a desistência da compra ocorrer antes da entrega do produto, o cliente deve recusar o recebimento da mercadoria e notificar, imediatamente, nossa Central de Atendimento.

Para o caso de desistência após o recebimento, o prazo para solicitar a devolução de um produto adquirido é de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. A solicitação da devolução deve ser realizada através do e-mail sac@ckfstore.com.br, contendo os dados do CPF do comprador, quais itens deseja devolver, o motivo da devolução e o número da nota fiscal.

A CKF Store possui coleta do(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. As coletas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa no local, um comprovante da coleta.

A CKF Store, irá avaliar qual processo será utilizado entre retirar o produto.

O custo da troca e/ou devolução será de responsabilidade do Cliente. Salvo casos de produtos com defeito.

Para as solicitações recebidas dentro do prazo, o cliente deverá devolver o(s) produto(s) adquirido(s) e após recebimento em nosso Centro de Distribuição, daremos início ao cancelamento e reembolso ao cliente.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

                  Restituição de valores:

Nos casos de devolução, o reembolso/estorno será realizado após a análise do departamento de qualidade. Esse processo pode levar até 7 dias úteis depois que o produto chegar ao centro de distribuição. O reembolso será feito após a verificação de que o produto foi entregue sem uso, com etiqueta e nota fiscal. Veja o prazo de reembolso/estorno para cada forma de pagamento:

 

                  a) Pagamentos com cartão de crédito 

Após o recebimento e avaliação do produto, será solicitado à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago. O protocolo de cancelamento será encaminhado para seu e-mail num prazo de até 15 dias úteis, após a entrada do item em nosso centro de Distribuição. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno. 

 

                    b) Pagamentos com boleto bancário ou débito em conta: 

O prazo para devolução dos valores é de até 15 dias úteis, contados após a liberação da análise de qualidade e a confirmação dos dados bancários.
 

 

 Defeito ou Vício do Produto:

Em caso de defeito ou vício, o prazo para informar a ocorrência é de acordo com a garantia de cada produto contados do recebimento do pedido pelo cliente.

Ao entrar em contato com nossa Central de Atendimento (sac@ckfstore.com.br), por favor, informar os dados do CPF do comprador, quais produtos, o motivo da devolução, o número da nota fiscal e fotos do defeito apresentado para uma avaliação prévia.

Com estas informações iremos abrir uma ocorrência na área da qualidade do fabricante, caso o fabricante necessite do produto para complementar a avaliação solicitaremos o envio ao cliente. Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente.

Caso seja constatado o defeito, será feita a troca ou o conserto do produto.  No caso do Fabricante optar pela troca e o consumidor escolher o mesmo produto, a troca ficará sujeita à disponibilidade de estoque, entretanto, se o consumidor preferir a troca por outro produto de valor maior, o complemento do pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. No caso do Fabricante optar pelo conserto do produto, será disponibilizado uma rede de assistência técnica, onde o cliente poderá levar o produto para conserto.

 

GARANTIA:

NÃO COBRIMOS MERCADORIAS DANIFICADAS POR MAU USO, TAIS COMO: Atrito ou batida, queima, rasgo ou furo, queda, contato com produtos químicos devido a limpeza ou não, violação, conserto efetuado por oficinas não autorizadas, rasura ou alteração no termo de garantia, ter sido usada em desacordo com as informações descritas conforme Recomendações e Cuidados. Essa garantia cobre qualquer defeito de fabricação, a partir da data de recebimento do produto.

Essa garantia ficará automaticamente cancelada se os equipamentos vierem a sofrer reparos por pessoas não autorizadas, receber maus tratos ou sofrer danos decorrentes de acidentes, quedas, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, ou qualquer ocorrência imprevisível, decorrentes de má utilização dos equipamentos por parte do usuário.

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.